Rádio Nativa – Mix de músicas para seu dia.

menu x
menu x

NOTÍCIAS

Itapoá Saneamento conta horário especial de atendimento para a temporada de verão 2019

Itapoá Saneamento conta horário especial de atendimento para a temporada de verão 2019

“Utilize os nossos canais de atendimento ao cliente e aproveite os melhores momentos da vida”. Com este slogan a Itapoá Saneamento, iniciou a campanha da temporada de verão para orientar sobre a utilização dos serviços pelo 0800 e aplicativo de WhatsApp com maior comodidade aos veranistas e à população local.

Durante a temporada os clientes deixam para verificar a situação do imóvel apenas quando chegam à praia, o que aumenta a procura por atendimento na loja. Como opção ágil e sem a necessidade de se deslocar até a central de atendimento ao cliente, a concessionária disponibiliza o uso do WhatsApp através do número (47) 99640-1226, das 8h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.

Segundo a diretor operacional da Itapoá Saneamento, Antonio Hercules Neto, desde que foi lançado, em janeiro de 2018, o aplicativo do WhatsApp auxiliou na agilidade e eficiência na prestação de serviços. “O Whats da Itapoá Saneamento é uma forma rápida, segura na solicitação de serviços como vazamento, abastecimento e pedido de religação”, observa Hercules.

Horário Especial

A central de relacionamento com o cliente, localizada na rua Lindóia, 328, em Itapema do Norte, estará funcionando em horário diferenciado, até 14 de janeiro de 2019, das 8h às 17h30. Segundo a gerente comercial, Jaqueline Martimiano, o novo horário foi implantado para atender durante a alta temporada, quando a população de cerca de 19 mil habitantes aumenta significativamente em até três vezes.

Outra forma de atendimento é pelo e-mail atendimento.itapoa@itapoasaneamento.com.br que o cliente pode fazer o contato antes mesmo de viajar. A companhia também mantém o SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente via telefone, 24 horas por dia, pelo número 0800 643 2750, para atendimentos emergenciais como vazamento.

NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

shares